terça-feira, 21 de agosto de 2012

Comentários de Pablo (Mata-Pomba) e de Vinícius (ViniDalponte)

SOBRE AS ARMAS O QUE ACHAM?

Pablo diz:
Muito caro essas armas do jogo!Mais as armas principais são boas como a KA-47,Sniper,Pistolas Makarov e M9 do time Azul.
O QUE VOCÊ ACHA SOBRE RED CRUCIBLE 2?

Pablo diz:
Perfeitamente o melhor jogo que ja pude jogar , Gráfico acho perfeito , sua maneira de jogo,Combates, e principalmente jogadores onlines,um jogo muito famoso e recomendo Red Crucible 2 , esse jogo você pode baixar o ''Unity'' ou pelo Click Jogos , Mais dai travando mais , Lag's Apropriados ao site.Jogo baixado dificilmente travar , mais lag ainda existe com o número de jogador na mesma sala.
Vinícius diz:
Na minha opinião , o jogo está muito perfeito , realmente me viciei e estou jogando todo dia
com meu amigo Pablo , o jogo necessita do Unity Web Player , que poderá ser baixado no Baixaki.
Como o pablo disse no ClickJogos o jogo trava muito , recomendo usar no Site oficial.
No geral é isso , espero que jogem ...


ACHAM QUE VAI ROLAR RED CRUCIBLE 3?

Pablo diz:Acho que não , mais bem que poderia,pois o jogo é um grande atrativo! Mais acho que 2 ta bom para os FPS

Vinícius diz: Seria uma '' atração '' para quem joga rc 2 , mas se fosse para Lançar o rc 3 , teria que mudar mais coisas , sério , o rc 1 para o rc 2 não mudou '' muita '' coisa , se fosse para fazer o rc 3 , deveria ter mais mapas , as armas acho que já estao boas , mas enfim , sempre melhorar !

2 comentários:

  1. Ooi eu vejo um monte de gente com duas armas principais equipadas ... Como que faz isso??

    ResponderExcluir
  2. ACHEI BEM INTERESSANTE, UHUM, SUA LINDA <3

    ResponderExcluir