terça-feira, 21 de agosto de 2012

Modos de jogo de Red Crucible 2


MODOS DE JOGO

Todos contra Todos:

O modo de jogo mais caótico! Cada um por si em uma batalha pela sobrevivência, você não contará com aliados e nem ninguém para te ajudar, sua única companheira é sua arma e seus equipamentos. TODOS são seus inimigos e TODOS querem ver você morto!

Último Homem:

Funciona como uma espécie de eliminatória, todos os jogadores mortos ficam retidos fora da partida até que o último sobrevivente se consagra vencedor! Assim como no modo de jogo Todos contra todos, não há aliados exceto suas armas e equipamentos!

Mata-Mata entre times:

Neste modo de partida seu personagem está inserido em um time e o seu objetivo é eliminar o máximo de jogadores da equipe adversária! Vence o time que tiver mais mortes quando o tempo da fase se esgotar ou quem primeiro atingir a meta de mortes estabelecidas .

Ataque e defenda:

Conta com dois tipos de jogo (atacando e defendendo). Caso seja, eliminado é necessário aguardar até que outra partida recomece para voltar a jogar.

Atacando: Você deve sabotar algum ponto estratégico na base inimiga, seja detonando uma bomba ou alguma outra ação indicada pelo jogo!

Defendendo: Totalmente diferente do anterior, neste você deve IMPEDIR que sua base seja infiltrada e sabotada pelos inimigos. Você começará em sua base e deve fazer de tudo para evitar que os outros jogadores atinjam seu objetivo. 

Demolição

Este modo é uma variante do “Ataque e Defenda”, a única diferença é que quando seu personagem for eliminado poderá voltar a partida imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário